Pages

RSS Feed

sábado, dezembro 18

Coração de são paulo/Primeira postagem

Beleza, bom dia/boa noite, me aprezento agora, meu nome é Rafael, vim escrever besteiras, dia dia, bobeiras de todos os becos de todos os cantos, poesia, beleza pura, infelicidade tristeza infame como diria um bom poeta, escrevo porque gosto de me mostrar, escrevo porque gosto também, é tipo aquela coisa de porque escrevo sabe?Bom chega de papo, mais moro em são paulo, hoje tava garoando dia 18/dezembro 2010 duas e quinze, lembrei de alguns tempos atrás, que chuva era fatal em São Paulo, bom continua sendo né?Ressucitei uma velha poesia minha, e repaginei a tal, ficou bonita, em homangem a velha cidade da garoa.Apoesiaemsiéumadroga,nemreparem,éemhonagemaessediafrio,bonito,enamoradordeverão.


Terra de são paulo, terra de garoa.

E essa então, é a terra de São Paulo,

Bonita, maravilhosa e talvez linda,

Apesar dos enfeites não serem os mais belos,

Lixo e sujeira, puro zum zum zum, será beleza?

Belezas não dizem, mais não seja pela bagunça,

Cidade de pedra, pedra, areia e asfalto.

Cinco e meia breakfast, começa a chuva na cidade de pedra,

Seis horas alaga a marginal, buzinada ninguém passa.

Porém de madrugada, quando tudo se acalma

A água volta, volta pelo rosto, todos choram de desgosto

Culpa da menina que morreu afogada, culpa do lixo,

Culpa também desse aguaceiro danado, cidade de pedra, não chores.

3 comentários:

Luan disse...

UHASHUSA *-*

Reação disse...

Onww eu gostei ficou muito boa *-*

estevam herculano disse...

legal cara,eu acho bacana esses blogs cotidianos,parece bem sincero...

Postar um comentário