Pages

RSS Feed

quinta-feira, dezembro 23

É NATAL É NATAL KKKKK


E hoje então, É NATAL, as pessoas esperam acho que o ano inteiro pelo natal, principalmente as crianças pequenas com as expectativas pra ganhar presente ver papai noel, e tudo mais, apesar que, cada vez mais novos as crianças deixam de acreditar no papai noel ?
Mais de qualquer forma, teve aquele revelação, que papai é uma consumista e capitalista e tudo que é relacionado ao dinheiro, e o nome de um cara foi revelado, que ele na verdade era o papai noel, mais ninguém liga muito afinal, no natal é a época que tudo deixa de acontecer, pessoas deixam de trabalhar, os carros no dia do natal deixam de circular(não exactamente mais tudo bem) as pessoas ficam mais amáveis no natal, presente simpatias comidas, comidas e mais comidas.

"Porra peace please o que tem a ver com natal?"

Queria aproveitar toda essa porra que nada acontece no natal, ser mais um hippie e pedir mais paz no mundo só isso, e também desejar saúde e vitalidade em nome de s=jesus, já que a gente ta comemorando o aniversário dele mesmo.

Falando em árvore de natal, montar uma da um puta trabalho, mais acho que vale a pena, ver todos aqueles enfeites, pendurado numa árvores simbólica, fica lindo.
Acabou esse poste, desejo a vocês feliz natal, depois posto sobre o ano novo, isso é depois do ano novo hehe.

0 comentários:

Postar um comentário