Pages

RSS Feed

terça-feira, dezembro 21

Querido verão


Hoje oficialmente começou o verão as 08h30min da manhã de hoje, parece besteira cronometrar isso (e realmente é besteira), mais o verão eu quase diria que é a melhor estação, talvez só perca pra primavera, ou outono, porque inverno é muito frio, e verão é muito calor, impossível dormir a noite, mais, é a estação que faz mais calor. Mais também tem muito sorvete, suco geladíssimo pra refrescar, AAAAAhhhh!Delicia, me lembra aquelas tardes que o passava o carro do sorvete eu corria com 50 centavos na mão e gritava.

-MOÇO EU QUERO UM SORVETE DE CHOCOLATE.

Há é era uma coisa mágica, aquele picolé que parecia Nescau apesar disso todos adorava tomar sorvete no carrinho do picolé, ou gelinho gelado também era bom.

Mais também com esse tempo maluco é mais capaz que verão vire inverno, do jeito que se levou as outras estações.

E ainda pra melhorar, o verão tem outra coisa maravilhosa, férias, época pelo menos a quê onde moro alias, todos que perguntei acham que em uma boa parte do Brasil, P_I_P_A_S.

Nunca gostei muito de brincar com pipa, puxar um pouco de papel, por uma corda, tentando cortar e obter a pipa dos outros, é tipo o jogo “WAR” só que ganha quem tem o melhor cerol ou habilidade. Basicamente “WAR”.


0 comentários:

Postar um comentário